quinta-feira, 10 de maio de 2012

O Exército dos EUA quer 'Microchip' tropas

DARPA está de volta. Desta vez, a Defense Advanced Research Projects Agencyanunciou planos para criar nanochips para a saúde tropas de monitoramento no campo de batalha.
Kate Knibbs em Mobiledia relata os sensores são destinados a prevenir as doenças,as duas causas da maioria das tropas evacuações médicas.
O que parece ser uma maneira simples de cortar custos e melhorar a eficiência tem algumas pessoas interessadas que este é o primeiro passo de um "chips de computador para todos" cenário.
Bob Unruh a WND relata um desses adversários, Katherine Albrecht, co-autor deSpychips diz que "nunca vai acontecer que o governo com uma arma, diz, 'Você vai terum chip de rastreamento. É sempre em passos incrementais. Se você pode colocar ummicrochip em alguém que não segui-los ... todo mundo olha e diz, 'Vamos, vai ser interessante ver onde vamos. "
De WND:
Ela disse que era de se esperar que as audiências cativas, como prisioneiros esoldados, seria o primeiro submetido à exigência, o que tornaria mais fácil para a população em geral a aceitá-la também. "É interessante", disse ela. "Estou espantadocomo esta geração mais jovem é OK. Eles não vêem o problema. ... "Por que nem todo mundo quer ser rastreado? '"
Mas ela disse que os americanos terão de decidir de dizer não aos avançosincrementais, ou pelos funcionários a tempo, finalmente, lançar a idéia de chips para todos, se eles querem ou não, será demasiado tarde para decidir. "A analogia que eu desenho é [a de um trem], e se eu estou na Califórnia e eu não quero acabar na Cidade Nova, cada parada me traz mais perto", disse ela. "Em algum momento eu tenho quesair do trem."
DARPA está chamando o esforço de "inovação verdadeiramente perturbador", que poderiam ajudar a luta EUA mais saudável e mais eficiente do que seus adversários.



Fonte: businessinsider

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Grocery Coupons